Atacante do Santos agradece carinho dos mexicanos, mas afirma que igual ao atacante do Fla não há: ‘Se tivesse desempate, meu voto seria dele’
Neymar é um dos jogadores mais populares da Seleção Brasileira. Isso é fato. E foi comprovado com a passagem da Seleção Brasileira em Belém, no último dia 28. Fora do país, no entanto, o atacante do Santos percebeu que Ronaldinho Gaúcho ainda é o nome mais forte. Mas não se incomoda. Faz coro por isso.
Destaque em propagandas de jogos de videogame e também nos anúncios do amistoso entre Brasil e México, em Torreón, nesta terça-feira, às 22h30m (de Brasília), Neymar está satisfeito com sua popularidade fora do país, mas sabe que ainda está muito longe do companheiro de Seleção Brasileira.
- O Ronaldinho não pode ser comparado com ninguém, por tudo que fez na Seleção, no Barcelona. Minha popularidade com certeza não é maior do que a dele. Se tiver critério de desempate, meu voto seria do Ronaldinho. E ele seria o cara – brincou o santista ao comentar sobre a recepção dos mexicanos.
Neymar, Ronaldinho e cia, aliás, têm dado um show de simpatia com os mexicanos nos últimos dias. Todos os dias na saída para o treino, eles passam alguns minutos na porta do hotel tirando fotos e dando autógrafos para os fãs. Os dois, especialmente, são parados a cada dois passos. Mas não deixam de atender.
- Eu não me preocupo em comparar a minha popularidade com alguém, mas eu espero que ela cresça cada vez mais – acrescentou o garoto do Peixe.
Assim como na Costa Rica, Neymar e Ronaldinho Gaúcho são as principais atrações do Brasil para o duelo com o México, no estádio Corona. A partida, às 22h30m (de Brasília), terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha os lances do duelo em Torreón em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário