segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"Sonhar, Realizar" Cap. 1 - Introdução.

"Sonhar, Realizar."   

Introdução - Capitulo 1.



Beatriz é uma garota apaixonada por um lindo jogador de futebol, Neymar Jr. Bia tem 16 anos e mora com sua mãe, seu pai e seus irmãos em um bairro nobre em Salvador. Su familia é bem unida, vive bem. Sua mãe se chama Milene, e seu pai Júnior.
Sua mãe é arquiteta e seu pai é empresário. Bia tem uma irmã de 1 ano, Júlia, que é muito apegada a irmã, e um irmão de 17 anos, o Guilherme, ele é um grande amigo para a Bia.

Bia e Guilherme estudavam no mesmo colégio, Bia é segundo ano e o Guilherme terçeiro. Bia tem muitos amigos, saía bastante com eles, mas sempre tinha aqueles que a criticavam por amar o Neymar, uma pessoa que nem sabia que ela existia... Bia tinha dois melhores amigos, aqueles que sempre apoiaram e estavam sempre ao lado dela, Lara e Pablo, éramos da mesma sala, estavamos sempre juntos. Bia influenciada pelo seu ídolo e pelo seu irmão, gosta muito de futebol, e joga também, tanto no colégio como em casa com seu irmão.

Acaba o feriado e voltam a rotina.

Acordei com o despertador tocando era 6 da manhã, depois do feriadão em que eu e minha família viajamos para o litoral da Bahia, onde tinhamos uma casa, então levantei, tomei meu banho, me arrumei e fui tomar café com minha família.

- Bom dia família linda! - falei animada.
- Bom Dia filha! - falou minha mãe e meu pai juntos.
- Cadê o Gui? - perguntei pelo meu irmão.
- Olha eu aqui maninha, tava com saudade né? - falou ele chegando a sala.
- Bom dia pra você, convencido.

Tomamos nosso café, minha mãe já estava pronta para ir para o trabalho, ela deu um beijo em mim e no meu irmão, um selinho em meu pai, e foi ver se Júlia já tinha acordado, mas ela ainda estava dormindo, então ela deu tchau e saiu. Meu pai e o Gui estavam me esperando para irmos para o colégio, enquanto eu terminava de me arrumar, quando estava terminando Júlia acorda e vou vê-lá.

 - Coisa linda da irmã! - falei carregando ela.

Fui para a sala onde estava meu pai e o guilherme. Quando cheguei lá o Gui jpa foi pegando a Júlia do meu colo.

- ê seu chato! - falei reclamando.

A Júlia riu brincando com o Guilherme.

- estamos atrasados!! - falou meu pai olhando para o relógio.

Ele deu um beijo em Julia e deu ela para a Maria ( a bábá), eu e meu pai demos um beijo nela e saimos.

- Tchau Maria!! - falei fechando a porta-

Meu pai levou a gente no colégio, que não era muito longe.

- Tchau pai. - falei saindo do carro.
- Tchau, vê se estudam hein! - falou ele rindo.
- Tchau. - respondeu o Gui.

Fui andando com meu irmão até perto da mossa sala, dei um abraço nele e entrei para a minha sala. Quando entrei, fui logo dar um abraço em Pablo e Lara, sentei na frente de Lara, ao lado de Pablo.

A aula passou rápido, contei as novidades para meus amigos, contei da viajem, e como sempre falei algo do Neymar e da Júlia, meus amigos conheçiam a Julia e quando viam ela, ficavam 'paparicando' ela. Deu o horário de ir embora, procurei o Gui e fomos andando, nossa casa era bem perto do colégio.

Chegando em casa, Júlia estava no parquinho com a Maria, e as outras bêbês do nosso prédio, então dei minha bolsa para o Gui, ele subiu, e fui lá ver a Julia, fiquei um pouco lá, encontrei o Victor, meu amigo que morava no mesmo predio, conversamos um pouco e subi com a Julia para almoçar. Fui para meu quarto tomar banho, depois de uns 20 minutos saí do banho, vesti um short jeans e uma blusa simples,  e fui almoçar.

Eu estava almoçando junto com o Gui.

- Gui, vamos jogar mais tarde? - falei
- vamos Bia, já ia te falar isso. - falou ele rindo

Terminamos de almoçar, fiquei na sala assistindo globo esporte, em qual Neymar ia passar, então claro que eu tinha que assistir. Fiquei com a Júlia deitada em meu colo, logo depois ela acabou dormindo, e então botei ela no quarto dela, e voltei para assistir com meu irmão. Terminou Globo esporte e fui para meu quarto, peguei meu notbook e entrei em meu twitter e postei : "Dia lindo em salvador, juju dormindo e jaja aquele fut com meu irmãozinho lindo".
Guardei meu notbook e fui dormir um pouco.
Acordei com o Guilherme me chamando.

- Acorda chatinha, vamos jogar! - falou ele todo animado pulando na minha cama.
- Calma poxa, e porque você tá tão feliz assim?
- Vai ficar curiosa, não vou te contar - falou ele rindo.
- Fala logo Guilherme! - falei irritada.

CONTINUA...



Espero que gostem!!!  me fale se gostaram ok? beijoosss! @_biapimenta ou @SeutepegoNeymar

Nenhum comentário:

Postar um comentário